segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Sim, Meu Não'

Sim, agora eu disse não
Agora sim você deveria ter me escutado.
Dizer-me não agora, não tenho mais tempo...
Agora e só quero dizer sim, e cada vez mais fundo com você
Agora é só dizer que sim e eu corro pra você
Por favor, não me deixe
Por favor, não me deixe de novo...
Eu quero sentir tudo,
Sem medo, ou insegurança
Eu quero ser o o que sou, sem medo de arriscar mais uma vez,
Agora não, mas foi um sim,
Agora você não me escuta mais,
Dizer-me não, me dói ouvir...
Por favor, não me escute dizer 
Não me ouça, não fique longe, 
Não me diga nada, não.
Mais da metade do não é sempre minha resposta de sim disfarçada...
Não ligue.
Eu só queria dizer que sou diferente do que se viu
Mas não posso trocar seus olhos...

2 comentários:

  1. vcs meninas com essa mania de querer que nos homens entandamos quando os seus NÃOS querem dizer sim e principalmente quando querem realmente dizer não. é complicado. agente precisa de curso.. uashuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. aisuhaiushaishua, é pois é!
    olhe o cara que conseguir entender uma de nós, será idolatrado!

    Mas pensando bem... nem é tão difícil!
    É que eu sou mulher, ai parece ser fácil! hahaaa'

    ResponderExcluir